Notícias

Santos inicia a venda de ingressos para enfrentar time alviverde

O Santos enfrenta a Chapecoense na próxima segunda-feira (01), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe de Fábio Carille ainda chega pressionada para o jogo. O Peixe empatou com o MIrassol em 0 a 0 e venceu apenas um dos últimos seis jogos, a Chape, por sua vez, está brigando contra o rebaixamento e está em 16º.

A diretoria santista já abriu as vendas de ingressos para o jogo, o bilhete mais barato está saindo por R$ 80, já o mais caro está R$ 140, vale ressaltar que há a alternativa da meia-entrada, dessa forma, o ingresso sai pela metade do valor. O último jogo dentro de casa foi a vitória contra o Goiás, a partida marcou o pior público do ano e também a pior renda, o que reflete a fase que o clube está atravessando.

Diretoria assume a culpa

Para muitos, um dos fatores que fez a equipe cair de rendimento foi a logística adotada pela direção do Peixe. O Santos viajou para o Paraná para jogar uma partida dentro de casa, contra o Botafogo-SP, semanas após o jogo, Marcelo Teixeira revelou que o erro foi da direção:

“Foi um erro nosso. Não é da comissão, nem dos atletas. Nós atingimos todos os objetivos ao transferir o mando de campo para Londrina. As propostas de campanha, de fazer jogos em São Paulo. Também prestigiamos os torcedores do Paraná. Foi um erro porque tivemos quatro jogos seguidos longe da Vila Belmiro. Se fossemos escolher outro jogo, nós hoje poderíamos estar com mais três pontos na tabela”, analisou o mandatário.

O Santos era tido como o maior favorito ao acesso e ao título, entretanto, a realidade vem se mostrando mais complicada que a teoria. O Peixe não está dentro do G-4 e está preocupando boa parte da torcida santista, que esperava uma vida mais fácil.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo